Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

sábado, 23 de novembro de 2013

Eu e o Pai somos um. João 10:30

Na eternidade houve um diálogo entre o Pai e o Filho, para preparar o projeto para salvação da humanidade , "Façamos o homem a nossa imagem e semelhança..." (Gênesis 1-26.)   Deus fez questão que ficasse  registrado, que nós somos um projeto do Pai e do Filho e do Espírito Santo,e assim como houve um dialogo entre Eles antes da criação do homem, também houve um dialogo para preparar a forma pela qual os nossos pecados seriam perdoados. A única solução foi ,Deus enviar seu Filho para se dar na cruz pelos nossos pecados. Deus preparou o que havia de melhor para que o homem pudesse viver aqui nessa terra desfrutando de tudo que Ele criou,mas o homem desobedeceu,então veio a preocupação de Deus em resgatar as nossas almas. A preocupação de Deus é sempre com que o homem estar bem.

Jesus disse: "Eu e o Pai somos um."   Ou seja  Eles tem os mesmos pensamentos,os mesmos propósito  e o mesmo projeto para vida do homem,os pensamentos de Deus são pensamentos de paz diz a palavra  de Deus em (Jeremias 29-11), seus  propósitos  para as nossas vidas  sempre será para somar com aquilo que é eterno, e seu  projeto é para  salvação da alma, o projeto é o que todos os dias está sendo apresentado para cada um de nós, Deus enviou seu Filho para morrer pelos nossos pecados,isto é fato, eu acreditando ou não, Jesus Cristo é o Filho de Deus.   "Não há salvação em nenhum outro."  "Ninguém vai ao Pai a não ser pelo Filho"( João 14-6.) Esse foi o acordo entre Eles,e ninguém poderá mudar este decreto.

Se Deus diz que os pensamentos dEle são pensamentos de paz, cabe a nós  abrirmos mão dos nossos  conceitos,razão dogmas e etc... Jesus é o Príncipe da Paz , Deus  é o único que pode dar a paz que tanto procuramos,e a única forma de nos achegarmos a Ele é através do Senhor Jesus.
"Eis que eu envio o meu mensageiro que preparará o caminho diante de mim; e derrepente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais,e o mensageiro da aliança a quem vós desejais, e eis que ele vem diz o Senhor dos Exércitos."
(Malaquias 3-1)

Jamais podemos deixar de crer naquilo que Deus está o tempo todo falando conosco, quando o Senhor diz : " eis  que eu envio o meu Mensageiro... "  Ele se refere  a Jesus,  observe que  Ele diz  "o meu", ou seja, o meu Filho o Rei dos reis e Senhor dos senhores.  Em seguido o Senhor   diz que enviaria também outro mensageiro" "...e  o Mensageiro da Aliança..."agora Ele não diz  "o meu", porque  agora o Pai se refere ao Espírito Santo, ou seja, o Poder do Sangue de Jesus que foi derramado pelos nossos pecados,"...a quem vós desejais..." e lá na frente Jesus vai testificar acerca da profecia quando ele diz: "Toda via digo-vos a verdade, que convém que eu vá; porque se eu não for o Consolador não virá a vós,mas,quando eu for,o Consolador virá."
(João 16-7)

Consolo, é o que o homem precisa para suportar  tudo que estamos vivendo,ouvindo e vendo  nesta última hora,esse consolo só pode vir da parte do Senhor Jesus Cristo com seu Espírito Santo o  Consolador.

O Poder do Sangue de Jesus que todos os dias nós clamamos, é que nos faz ter consciência do pecado,ou seja,o Espírito Santo nos convence do pecado, nós nos arrependemos e o  Pai   imediatamente nos concede o  perdão e nos recebe em tua presença.

Estamos sendo preparados para o arrebatamento da igreja, por isso o Senhor dos Exércitos se refere ao Espírito Santo como o Mensageiro da Aliança.

O propósito de Deus sempre foi levar o homem ao conhecimento da verdade, fazer com que entendamos  que fomos feitos para glorificar a Deus,assim como Jesus fez "Eu te glorifiquei na terra tendo consumado a obra que me deste a fazer." 
 (João 17-4).

Não havia outra forma para  alcançarmos a salvação, a não ser  através do derramamento do Sangue do Filho de Deus, Deus procurou, mas quando Ele olhou para terra "não viu um justo se quer", e sem derramamento de Sangue não há remissão de pecado.  Jesus breve vem que possamos estar preparados. 

MARANATA O SENHOR JESUS VEM!!!!








E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;
Gênesis 1:26
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;
Gênesis 1:26