Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ficarão de fora ...os assassinos...Apocalipse 22:15

Nas Sagradas Escrituras está registrado que os assassinos não herdarão o reino de Deus.(Apocalipse 22:15) Essa afirmação não se refere aquele que pode matar a carne,é logico que o criminoso não herdará a vida eterna com Deus se primeiro não se arrepender de seus pecados e aceitar a Jesus como salvador de sua alma,mas as Escrituras se refere aos assassinos de almas que estão no meio do povo de Deus,os que com suas hipocrisias,mentiras,inveja etc...levam  muitos a tropeçar,e até sair da presença de Deus.

Podemos identificar um assassino,da seguinte forma: Ele exalta a si mesmo,se julga mais santo que todos,não se define em lugar nenhum é sempre inconstante"para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente."Efésios 4:14

Mas sejamos meninos na humildade,no amor, na dedicação as coisas de Deus,na obediência e nas virtudes.
ao mudar de denominação o assassino se levanta contra obra de Deus,normalmente ele é irônico e se acha o dono da verdade.

Esses o Senhor não os conhece,suas más ações faz com que ele seja um estranho para Deus,certamente ouvirão do Senhor Jesus:"...E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade".Mateus 7:23


Estamos vivendo o período da graça (favor imerecido) mas existem dois mandamento para alcançarmos o direito a essa tão grande salvação pela graça,os mandamentos são:


1°"Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento." Marcos 12:30

E a única forma de demostrarmos a Deus o nosso amor por Ele é aceitando  Jesus como único e suficiente Salvador da nossa alma.

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Marcos 12:31


Observamos que está bem claro esse mandamento"Amarás o teu próximo como a ti mesmo..."isso significa que primeiro eu amo a Deus,depois me amo,e assim amar meu próximo,se eu amo a Deus e me amo jamais vou entregar meu corpo a prostituição,vícios,idolatria,feitiçaria,a mentira,ou seja tudo que possa me impedir de ser templo do Espírito Santo de Deus.


Portanto quem segue esses dois mandamento jamais se torna um assassino,ele não blasfema contra Deus,não duvida da palavra de Deus quando diz que "Deus enviou seu filhos para que todo aquele que nele que crê não pereça mas tenha a vida eterna"João 3:16,não trata com falsidade,não levanta falso testemunho contra seu  próximo.


O prazer do fiel é evangelizar falar do amor de Deus,ver almas livres das garras de satanás,vidas se achegando a Deus com o único proposito ser preparados para o arrebatamento. Esses  são chamados de filhos de Deus.

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os assassinos, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.Apocalipse 22:15
O Senhor Jesus breve vem!!!