Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

João 2:19 Eles saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos,...

Eles saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos, pois se fossem realmente dos nossos, teriam permanecido conosco..".João 2:19


Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.II Timóteo 3:1


Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,II Timóteo 3:2


*amantes de si mesmos = Donos da verdade, Não estão dispostos abrir mão da razão em prol da Obra do Espírito Santo.


 *Avarentos=O avarento  guarda o tesouro Obra revelada como se fosse seu;acham que são dono da Obra.A Obra pertence ao Espírito Santo o homem NÃO aparece.


*Presunçosos= Tem sempre uma  opinião muito elevada de si mesmo; são vaidosos, pretensioso. são ordinariamente ingratos.

Soberbos= Tem sentimentos negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas,com certeza era assim que agiram no nosso meio,mas Deus abate os soberbos.


* Blasfemos= Ataques de blasfêmia sempre ouve.Paulo mesmo disse ter sido "blasfemo", e perseguidor, e insolente"
I Timóteo 1:13


*profanos=São contrarios ao  respeito devido com as coisas sagradas,se levantam até mesmo para falar contra o clamor pelo poder do Sangue do Senhor Jesus antes dos cultos e reuniões,se essa é a única forma para alcançarmos o perdão e assim entrarmos  na presença de Deus Pai.

 
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;Romanos 3:25

E, por isso, também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue,...Hebreus 13:12


Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.João 6:53


O clamor pelo poder do Sangue de Jesus não é um costume e sim uma revelação registrada nas Sagradas Escrituras,é a unica forma  para alcançarmos o perdão dos nossos pecados,para entrarmos na presença de Deus não podemos entrar de qualquer maneira.

 ,..."e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado"I João 1:7

E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.Hebreus 9:22

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.I João 1:8


É evidente que fazemos tudo em Nome de Jesus.

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um Nome que é sobre todo o nome,Filp.2:9



Para que ao Nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,Filp.2:10


E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em Nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.Col.3:1


Seja para pedir ou agradecer toda oração é feita a  Deus Pai em nome do seu Filho Jesus.


O profano se levanta contra consulta a palavra.


Pelo que Davi consultou ao Senhor, dizendo: Subirei contra os filisteus? entregar-nos-ás nas mãos? Respondeu o Senhor a Davi: Sobe, pois eu entregarei os filisteus nas tuas mãos.II Sm 5:19

Note Deus responde :Consultar é pedir conselho,e era isso que Davi  fazia nas horas difíceis.Ele precisava saber o que Senhor pensava,qual era a vontade do Senhor.
Quem dera, fizéssemos sempre como Davi certamente não sofreríamos tanto.
Consultar é o mesmo que pedir conselho,o maior modelo de conselheiro é o próprio Senhor Jesus e tudo é feito através do Espírito Santo.

Certa vez estava jejuando e meu filho foi cedo na padaria trouxe pão e fez  café,então senti fome antes do horário da entrega do jejum, fui consultar ao Senhor se ele aceitava meu jejum naquele momento,quando abrir a palavra o Senhor  respondeu em:
Mateus 4:4...Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
Na quele mesmo instante pude resistir a satanás através da consulta a palavra, e assim cumprir a orientação do Senhor.
 Quantos estão assim,sem discernir o momento que estamos vivendo que antecede ao arrebatamento da igreja,não aceitam os ensinamentos do Espírito Santo,não ouvem a voz do Senhor,e por isso estão desviando da verdade e falando bobagens,coisas que fere o Espírito Santo.

E ele lhes disse: O néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram!”Lucas 24:25
Os religiosos falam contra os templos de adoração.

E trouxeram a arca do SENHOR para cima, e o
tabernáculo da congregação, juntamente com todos os objetos sagrados que havia no tabernáculo; assim os trouxeram para cima os sacerdotes e os levitas I Reis 8:4
E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário, uma nuvem encheu a casa do SENHOR IReis 8:10-11.
O povo de Deus a igreja fiel é presenteada com a presença do Senhor todos os dias,quando se reúne   para adorar ao Senhor e Salvador Jesus.
 


Os religiosos  levantam para falar do Maanaim,(monte ).

Quando Jacó os viu, disse: Este é o exército de
E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do SENHOR no cume dos montes Isaias 2:2


E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do SENHOR, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR.Isaias 2:3 



Nós vivemos está experiência todas as vezes que nos reunimos no monte,para recebermos ali os ensinamentos do Espírito Santo,sentimos a presença gloriosa e maravilhosa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,podemos ver os anjos louvando e adorando ao Rei  junto com a igreja,tudo isso é maravilhoso,porém o profano não crê,nunca teve uma experiência com Jesus revelado.

Os religiosos levantam contra dons espirituais
Os dons do espirituais são de suma importância para a igreja do Senhor,e o maior objetivo é conduzir a igreja para a obra que lhe foi confiada.

Ora, a respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.ICorintios 12:1-2-3

Os religiosos perceguiram e crucificaram o Senhor Jesus,hoje perceguem a igreja fiel,aqueles que tem Jesus como unico e suficiente Salvador.
Jesus vem!!!
Davi diz: "Até quando, ó Deus, o adversário nos afrontará? Acaso, blasfemará o inimigo incessantemente o teu nome?"Salmos 74:10

*Desobedientes= Homens que recusam a obedecer a palavra de Deus,rejeitam os ensinamentos do Espírito Santo.

*Ingratos=Esquecem do primeiro amor.
Normalmente os que se desviam da verdade buscaram a glória de homens,são muitos os que preferem as glorias deste mundo. João 12:43 


Quem tem ouvidos,ouça o que o Espírito diz às igrejas.Apocalipse 3:22

O Senhor Jesus vem!!!
E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Apocalipse 3:14
E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Apocalipse 3:14
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Apocalipse 3:19