Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta ( e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu "(Apoc. 3-17)

Nós estamos vivendo o fim dos tempos, tudo que Jesus disse está se cumprindo nos nossos dias:
 "Devido ao aumento da iniquidade, o amor de muitos esfriará".
(Mateus 24:12 )

Jesus não estava se referindo ao amor carnal,Jesus estava alertando ao seu povo, 
"Saibam disto:nos ultimos dias sobrevirão tempos terríveis,os homens serão egoísta,avarentos,presunçosos,arrogantes,desobedientes ao pais,ingratos,ímpios."
Mas o conselho do Senhor para aquele que não abre mão do amor de Deus é:
"Afaste-se desses também"
(2Timóteo 1-2,5)

Não é difícil  identificarmos os tais, eles nunca tem falta de nada,estão sempre fartos,são perfeitos...mas a palavra do Senhor para os tais é:"dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta  e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu"

No lugar do amor de Deus,eles deixam entrar a maldade, consequentemente o amor esfria , no coração dos tais.Pois nenhuma comunhão há entre a Luz e trevas,da boca do soberbo só sai  palavras de morte ao invés da palavra de vida eterna.

Os humildes,os necessitados e os sedentos,tem sede do Deus vivo conforme disse Davi: "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?"
(Salmos 42-2)


O sedento todos os instantes deseja beber da Água da Fonte,anseia pelo dia do arrebatamento da igreja,"...quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?"

"...diz o SENHOR; mas eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra."
 (Isaías 66:2)
Maranata o Senhor Jesus Vem!!!