Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.Proverbios 8:17

Deus enviou seu Filho Jesus para que todo aquele que se aproxime dele crendo que Jesus é o Filho de Deus,e o amando conforme diz as Santas e Sagradas Escrituras, fossem amados pelo Pai pelo Filho e guiados pelo Espírito Santo.
Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; Marcos 8:30
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.João 14:21
Jesus tem se manifestado a você? Se sua resposta for sim,então você é amado (a) pelo Pai,não por mérito,independente de cor,raça ou classe social Deus não faz acepção de pessoas,mas por aceitar a Verdade:Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho,e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.João 14:6 

Mas a palavra está bem clara:"Eu amo aos que me amam..."Provérbios 8:17 "Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo..."João 17:9
Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em mim;João 17:20  

Que maravilha o próprio Senhor Jesus já intercedia ao Pai por cada um de nós que aceitamos o projeto de Deus para dar ao homem salvação,e hoje o Espírito Santo continua intercedendo por cada um de nós com gemidos inexprimíveis...mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.Romanos 8:26

O amor de Deus nos une ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo,quando aceitamos Jesus nos conduzir no caminho. E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja.João 17:26

"...E os que de madrugada me buscam me acharão."esta palavra não se refere apenas a um período cronológico,mas aponta para o momento que nós estamos vivendo,madrugada aqui nos fala de um período de trevas,em que nós igreja do Senhor estamos em oração e busca incessante pela presença do Senhor em nossas vidas,e para aqueles que se encontram desviados da presença de Deus e para queles que nunca conheceram ao Senhor Jesus,fala de um período de trevas,sonolência e de cansaço,porem um período que todos estão tendo oportunidade de terem um encontro com Jesus revelado,muitos estão buscando e encontrando Jesus,saindo das trevas e caminhando para sua maravilhosa Luz,e assim o numero de salvos tem sido acrescentado a cada dia,e juntos estamos sendo amados pelo Pai e aperfeiçoados para o arrebatamento da igreja que breve acontecerá.
JESUS BREVE VEM!!!