Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

terça-feira, 17 de maio de 2011

Atos 20:29 Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;


 E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si Atos 20:30


Estes homens já estão entre nós eles  passam anos apenas fazendo parte de uma denominação,mas nunca chegam ao conhecimento da verdade,nunca tiveram um encontro  com Jesus revelado,se afastam e começam a perseguir o povo de Deus, alguns até  permanecem mas não como trigo e sim como joio estão caídos na presença do Senhor,querem atrair discípulos e levar as pessoas ao erro,como diz o versículo acima  "...para atraírem os discípulos após si"

 Homens que querem  gloria para si, Deus não divide sua gloria com ninguém,como está escrito:


Isaías 48:11 "...a minha glória não a darei a outrem".


 Estes são os assassinos espirituais que estão no meio da igreja,homens que uma dia foram ungidos por Deus que confiou a eles uma Obra eterna,confiou um rebanho e eles rejeitam,não tem humildade e são incapazes de perdoar, aquele que tem o amor de Deus está sempre pronto a perdoar e orar uns pelos outros.

Acham que a unção do Senhor continua sobre eles,mas NÃO está,estão firmados na letra.


Davi servo fiel tinha o amor de Deus em seu coração  estava sempre pronto a perdoar,porém o que ele não havia entendido ainda  era que Deus já havia rejeitado Saul.

O SENHOR me guarde,de que eu estenda a mão contra o ungido do SENHOR,agora,porém,toma a lança que esta a sua cabeceira e a bilha d' água,e vamo-nos.I Samuel:26:11

Deus já havia rejeitado Saul a unção de Deus não estava mais sobre ele,não existe comunhão entre luz e trevas.

Não é diferente nos nossos dias,quantos Sauls existem espalhados,se desviaram da verdade,perderam a identidade de servos e se levantam contra aqueles que tem compromisso em levar a verdade,e a verdade é que JESUS BREVE VEM!


Então disse o SENHOR a Samuel:Até quando terás dó de Saul tendo eu o rejeitado,para que não reine sobre Israel?Enche um chifre de azeite,e vem,enviar-te-ei a Jessé o belamita,porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei. ISamuel 16:1 




Essa Obra é de Deus e ninguém pode impedir.


 Para os verdadeiros adoradores a palavra do Senhor é...


Não toqueis nos meus ungidos,e aos meus profetas não façais mal.I Crônicas 16:22


 Por fim Saul correu para religião.


Então disse Saul aos seus criados: Buscai-me uma mulher que tenha o espírito de feiticeira, para que vá a ela, e consulte por ela. E os seus criados lhe disseram: Eis que em En-Dor há uma mulher que tem o espírito de adivinhar.ISamuel 28:7


...mulher que tenha o espírito de feiticeira..."essa mulher é tipo da religião e característica do infiel aqueles que não tem Jesus como único e suficiente Salvador e recorrem a pau,pedra gesso,comercio bíblico etc...tudo com o objetivo de alcançar o deus deles que é o dinheiro.

 Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas.Apocalipse 18:4

Cada dia passa aumentando mais o comercio com a palavra de Deus,estão fazendo dos púlpitos nas igrejas um balcão de negócios,e nós não podemos nos conformar com essas coisas.


Os caídos agem exatamente como Saul correm de um lado para outro  buscando onde suas razões possam ser aceitas,estão preocupados em benefícios para está vida.
Buscam  ter um governo nas mãos para explorarem a  fé Cristã. 

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:
Para igreja fiel independente de idade crianças,adolescentes, jovens,mulheres e homens cheios do Espírito Santo,a palavra é:
Deus vai a frente e se Deus é por nós quem será contra nós.


Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?Romanos 8:31


Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.Romanos 8:33


O Senhor Jesus Vem!!!