Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

Testemunho de que Deus fala através da palavra,e que a doutrina é do Espírito Santo.


Em 1990 eu ainda não fazia parte de nenhuma igreja evangélica, apenas visitava igrejas,Estava gravida e passando por momentos difíceis então dobrei os joelhos e comecei falar com Deus acerca da minha gravidez,eu chorava muito meu esposo bebia e passava maior parte do tempo fora de casa,peguei uma bíblia e pedi a Deus que falasse comigo através dela,e quando abri  para ler ainda de joelhos senti algo maravilhoso,algo que me trazia muita paz,senti que Jesus estava ali naquele momento,e mesmo sem nunca ter escutado ninguém falar acerca dessa doutrina,conforme eu ia lendo ,o Espírito Santo ia testificando no meu coração que era o Senhor que estava falando comigo e a palavra que ele falou foi:


 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.Deuteronômio 28:4


ESSA PALAVRA MUDOU A MINHA VIDA


Embora ainda estivesse longe do Senhor,sempre estava lembrado existe um Deus e ele fala com o homem,eu olhava meu filho crescendo e sempre lembrando da palavra que o Senhor falou quando ele ainda estava no meu ventre.


Deus fala!

Em 1991 tive um encontro com o Senhor Jesus.
Mesmo assim demorei a me definir,mas a misericórdia do Senhor é infinita,o homem só entende isso quando tem um encontro com Jesus revelado,quando abre o coração para que ele faça morada.


No dia 16 maio de 1998,depois de outra experiência maravilhosa,e de tantos livramentos entendi que  realmente a vida não tem nenhum sentido sem Jesus,então abri meu coração para o Senhor entrar e fazer morada,entendi que na eternidade o Pai o Filho e o Espírito Santo preparam um projeto para dar ao homem salvação,entendi que não foi eu que aceitei Jesus,mas ele me escolheu quando verteu seu sangue na cruz,que bastava apenas eu valorizar o sacrifício de Jesus e atender ao chamado.
Sou grata ao Senhor por este chamado,para fazer parte de um povo que tem como único objetivo anunciar a salvação em Cristo Jesus.
Antes de iniciar a postagem orei ao Senhor,pedi que falasse comigo através da palavra (Bíblia) acerca dos assuntos que pretendia escrever,o Senhor  respondeu em:
A minha linguagem e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do Espírito de poder.
I Corintios 2:4 

Nosso Deus é Maravilhoso
Independente de denominação o Senhor Jesus virá buscar um povo, uma igrja fiel.

 
E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos Colossenses 3:15