Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mateus 24:42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor

Como nos tempos de Neemias inconformado com a situação de Jerusalém Neemias recorreu a Deus com jejum e oração e alcançou vitória.

Então lhes declarei como a mão do meu Deus me fora favorável, como também as palavras do rei, que ele me tinha dito; então disseram: Levantemo-nos, e edifiquemos. E esforçaram as suas mãos para o bem.

A igreja também não se conforma com a situação do mundo atual oramos,jejuamos,madrugamos, subimos monte,evangelizamos para que todos possam ter a oportunidade de chegar ao conhecimento da graça.

Precisamos tapar as brechas obedecer a voz do Espírito Santo e falar dessa tão grande salvação,precisamos anunciar que Jesus esta voltando,precisamos nos preparar para o encontro com o nosso Senhor e Salvador Jesus, precisamos levar essa mensagem para o mundo inteiro.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.Romanos 12:2

Quantas vezes encontramos pessoas que fazem parte de uma denominação,e nunca ouviram essa mensagem,se falamos acerca do arrebatamento as pessoas tem medo,outras dizem que já ouvem isso desde que eram crianças,enquanto outras não sabem nada sobre o arrebatamento.

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados.
ICoríntios 15:51


Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.ICoríntios 15:52


Isso porque muitos líderes estão preocupados com Jesus apenas para essa vida,homens que querem atrair as pessoas,não por amor as almas,mas visando seus próprios interesses,fazem da palavra de Deus um meio de comércio,fazem dos púlpito  um balcão de negócios,ídolo deles é o dinheiro são todos idolatras,em tudo vêem uma recompensa para essa vida,e ainda querem atrapalhar,aqueles que tem o compromisso com a verdade.

Marcam dia e hora para o Espírito Santo agir,dia de culto de prosperidade,culto da família,culto de cura,culto de libertação...dai por diante,como se Deus tivesse obrigação de obedecer a homens, o objetivo dos espertalhões é explorar a fé dos fiéis, cada culto desses é uma exploração vendas de orações e entregas de envelopes. 

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas.2 Coríntios 4:18


Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:18
O objetivo do culto é apenas adoração e gratidão a Deus,o Senhor conhece as nossas necessidades e não cobra nada para nos abençoar o que ele pede é apenas o nosso coração.

 Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos.Prov.23:26

Jesus veio para nos dar salvação,nos libertar do julgo do pecado,ele pode curar nossas enfermidades seja ela física ou espiritual...mas maior preocupação do Pai é com a  salvação da alma,a alma  é eterna e bom é,que ela esteja preparada para eternidade com Deus quando passarmos desta vida aqui,as outras coisas são passageiras recebemos quando colocamos Jesus em primeiro lugar e segundo a vontade de Deus.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:33

Certamente os inimigos continuarão se levantando para tentar nos intimidar,tentar parar a Obra que o Espírito Santo confiou a um povo que tem Jesus como único e suficiente Salvador a igreja fiel,e a nossa reposta é:

Estamos fazendo uma grande obra e NÃO vamos parar!

E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?Neemias 6:3


Tempos trabalhosos para a igreja fiel,preparar um povo para o arrebatamento é tarefa do Espírito Santo,porém o Senhor conta com a igreja fiel para proclamar o projeto de Deus para dar ao homem salvação da alma.

 
A única forma de alcançarmos esta tão grande salvação ,é reconhecendo que Deus enviou seu unigênito  Filho para derramar seu Sangue puro e sem pecado por cada um de nós,e todo aquele que crer que o Sangue  de Jesus  Filho de Deus tem todo poder para apagar os nossos pecados,estes tem a vida eterna com Deus.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
 
 E assim somos justificados e a cada dia santificados   para entramos na presença de Deus.

Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é averdade.João 17:17
O Senhor Jesus vem!!!