Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Apocalipse 22:12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra

O Senhor Jesus vem buscar uma igreja fiel,o preço já foi pago, foi preço de sangue o sangue do nosso Senhor e  Salvador Jesus Cristo o Filho de Deus.

Não precisamos pagar para ter a salvação, dar nosso dinheiro para espertalhões, pagar para receber uma bênção da parte do Senhor,o que precisamos é buscar mais ao Senhor confiar nele e com certeza todas as coisas serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:33


 Se fizermos assim com certeza seremos mais que vencedores em Cristo Jesus,a igreja fiel está entendendo isso e seu objetivo é realizar a Obra que o Espírito Santo tem nos confiado nessa  última hora.

Quanto aos que serão ou não arrebatados,Deus julgará no tempo que ele mesmo já determinou na eternidade.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36


 Provérbios cap.31 mostra Deus já havia estabelecido  a Obra que o Espírito Santo está realizando nesta última hora,ele já olhava a noiva amada do cordeiro sendo preparada e guiada pelo Espírito Santo para o encontro com o noivo,Deus  exaltou a igreja fiel.

Muitas filhas AGIRAM virtuosamente, mas tu a todas ÉS superior.PROVÉRBIOS 31:29


"Muitas filhas agiram...", isso significa que nesta última hora muitas já agiram mas não agem mais,o materialismo tomou conta da mente do homem natural,aquele que não tem o Espírito Santo.

 Abre a boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua PROVÉRBIOS 31:2

Abrir a boca com sabedoria, entregar a revelação é para os que tem compromisso com a verdade,em anunciar que Jesus vai voltar para arrebatar uma igreja fiel,quer o homem aceite ou não,está profecia vai se cumprir. 


Há um povo que o Senhor tem prazer em falar todos os dias,um povo que se destaca pela obediência ao Senhor,não para aparecer mas para a gloria do nome de Jesus,no meio desse povo não existe o homem de destaque somos um corpo e o cabeça é Jesus. 

povo que entende que Jesus morreu mas ao terceiro dia ressuscitou está vivo e breve vai voltar,povo que da credito a voz do Espírito Santo,os olhos do Senhor está sobre este povo constantemente.
Para igreja fiel a palavra do Senhor é: "...mas tu a todas És superior".Prov.31:29

 O profeta Joel também profetizou acerca deste povo

Todos seguem na mesma fileira sem se desviar,e sem fazer com que os outros se desviem,Deus tem prazer em ir a frente do seu povo como fogo para queimar toda impureza,tudo que possa vir para tira-los da comunhão com Deus.

7-Como valentes correrão, como homens de guerra subirão os muros; e irá cada um nos seus caminhos, e não se desviarão da sua fileira.Joel 2:7

 Ninguém apertará a seu irmão; irá cada um pelo seu carreiro; sobre a mesma espada se arremessarão e não serão feridos.Joel 2:8
 A espada fala da palavra de Deus e este povo está firmado na mesma palavra, e por isso não somos feridos,o que fere o homem é a religião que não consegue alcansar a revelação.

como valentes eles se precipitam {para o assalto}, e escalam as muralhas como guerreiros. Segue cada um o seu caminho, sem confundir suas fileiras.

Não empurram uns aos outros, marcham cada um em seu pelotão. Abrem caminho por entre as armas, sem romper suas fileira
Joel 2:7-8
Deus quer que tenhamos uma fé inabalavel em Jesus Cristo seu Filho para alcançamos tão grande salvação e assim breve sermos arrebatados.

Porque pela graça sois salvos,por meio da fé,e isso não vem de voz,e dom de Deus.Efésios 2:8
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Efésios 2:8
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus
Efésios 2:8
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus
Efésios 2:8

Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho.Hebreus 11:2

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. I João 5:4



Em breve estaremos com Jesus na gloria isso se perseverarmos na presença do Senhor até o fim.
Não existe uma vez salvo salvo para sempre isso é um engano para que possamos estar acomodados sem buscar a cada dia a salvação em Cristo.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.Mateus 24:13

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.Apocalipse 3:11


O SENHOR JESUS VEM!!!