Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Atos 9:5" ...Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões".

Ai daquele que se levanta contra a Obra do do Espírito Santo!

Uma responsabilidade está sobre os ombros daquele que proclamam a verdade.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Marcos 16:15


Essa é nossa responsabilidade obedecer a palavra de Deus,esse é o momento que estamos vivendo"IDE por todo mundo"sempre dentro das orientações do Espírito Santo.

E quanto ao ouvinte.

Bem pode ser que ouçam e se convertam cada um do seu mau caminho; então, me arrependerei do mal que intento fazer-lhes por causa da maldade das suas ações” Jeremias 26:3

O Espírito Santo revelou oprojeto de Deus que foi preparado na eternidade para dar ao homem Salvação,nós estamos anunciando esta tão grande salvação.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna João 3:16
E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.Atos 4:33

Os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus,e muitos  receberam a salvação em Cristo Jesus,hoje a igreja continua dando este testemunho Jesus morreu mas ao terceiro dia ressuscitou está vivo e vai voltar para arrebatar uma igreja fiel,um povo que crê e aguarda essa promessa.

Jesus esta vivo e quem tem vida em Jesus pode desfrutar da presença gloriosa do amado de nossas almas todos os dias,e caminhar com ele lado a lado.

e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.Mateus 28:20

Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.João 14:19


Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.Atos 1:11


E disse-lhes: Säo estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos.Lucas 24:44


E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.Lucas 24:47



A situação do Mundo hoje é de caos.

 
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.ICorintios 6:10


Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.Apocalipse 22:15

A única forma de alcançarmos eternidade com Deus é fugirmos de todas estas coisas e rejeitarmos os falsos ensinos.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
ICorintios 6:19

Eu repreendo e castigo todos quantos amo,sê pois zeloso e arrepende-te. Apocalipse :19

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 3:22

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Apocalipse 3:19
O Senhor Jesus vem!!!