Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Jesus breve Vem!

Estava lendo um site,não convém colocar o endereço para que ninguém corra o risco de acessar e ser contaminado...li que o espírito de alguém que morreu tem poder para atuar nesta vida,interessante que o autor do site se identifica como servo do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,um servo de Deus por mais que ele seja contra uma determinada denominação ele não crê em espírito de morto, no site está escrito assim:

 "O espírito dessa obra  tem nome! Ele se chama JIM JONES..."


Isso fere a palavra de Deus, não pelo fato do autor está se referindo a uma determinada denominação,mas por está se referindo a obra do Espírito Santo.
"Não erreis:Deus não se deixa escarnecer,tudo que o homem semear,ele também ceifará."(Gálatas 6-7)
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7


Quando o Espírito de Deus saiu de Saul ele também passou a crer e foi consultar uma feiticeira ,ele creu que ela poderia trazer o espírito de alguém que já havia falecido para  falar com ele...quem se manifestou foi espírito maligno,observe bem o texto.
"...a mulher disse a Saul: Vejo deuses que sobem da terra." 
(ISamuel 28-13)

Saul estava tão atormentado que não discerniu que aquele espírito que a mulher dizia está vendo subir da terra, era espírito maligno.

 "A sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra...".(Apoc. 12-4)

O espírito maligno se apoderou da mulher, e se passou por um profeta de Deus que existiu no passado.
O nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo está acima dos céus.
"...eis que lhes abriram os céus,e viu o Espírito de Deus descendo sobre Ele"
(Mateus 3-16)
 
O que é de Deus vem do céu,e não da terra. 
"Eu pus-me sobre a areia do mar e vi subir do mar uma besta..."

(Apocalipse 13-1)
O que vem da terra não tem parte com Deus.


"E apedrejaram a Estêvão, que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito."
(Atos 7-59 )

A palavra para quem persegue a obra de Deus é: se está obra for de homem um dia ela vai cessar...mas se é obra de Deus e nós temos certeza disso o Espírito Santo testifica e nos move cada vez mais a anunciar que breve Jesus virá,certamente nós estaremos com o Senhor na gloria enquanto aquele que se levantou contra e não se arrependeu será reduzido a nada.

"Quanto aos que pelejam contigo, buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que guerreiam contigo tornar-se-ão em nada e perecerão."
 (Isaías 41-12)

A  obra de Deus sempre foi perseguida,tentaram parar Abrão,Moisés,Davi e tantos outros,porém quem é o homem para lutar contra Deus e vencer ? "Ai daquele que contende com teu Criador!..."(Isaías 45-9) Tentar parar a obra de Deus é lutar contra Deus.
Os que perseguiram os apóstolos temeram...
e disse-lhes: Varões israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens .(Atos 5-35,36)

Porque, antes destes dias, levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.

Jesus virá! Nós cremos  e estamos aguardando  temos a certeza que muito em breve estaremos para sempre com Ele na glória.

Ainda ainda há tempo aceita ao Senhor Jesus.
Maranata o Senhor Jesus breve vem!!!