Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A grande batalha de satanás nessa ultima hora é tentar provar que um homem ou uma mulher que esteja realizando a obra de Deus é mentiroso(a). Sabe por que? Quando ele consegue provar isso aquele servo(a)  pode testemunhar,pode pregar,falar do poder de Deus aonde for que ninguém vai crer na palavra dele(a),sendo assim o seu testemunho, a pregação,os ensinamentos tudo que é para gloria do nome de Jesus fica invalido aos olhos dos homens.

Isso tem acontecido muito nos nossos dias homens que não se firmam na verdade que é Jesus Cristo saem tentando manchar a Obra de Deus,querem convencer a outros que doutrina estabelecidas na palavra como o perdão através do clamor Sangue de Jesus para remissão de pecados,não está de acordo com a bíblia,se a própria bíblia ensina assim,mas a obra é eterna e as doutrinas reveladas pelo Espírito Santo são eterna e quem é o homem para tocar naquilo quem vem da eternidade?


O perdão através do clamor pelo Sangue de Jesus é um ato profético."Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado." I João 1:7


Dizer que não existe necessidade do clamor para perdão dos nossos pecados é uma mentira inventada por satanás e por isso ele tenta convencer ao contrario.

Se dissermos que não temos pecado mentimos,a todos os instantes estamos sujeitos ao pecado,pecamos até em pensamentos,sendo assim só alcançamos o perdão através do Sangue de Jesus.
"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". I João 
1:8
"Pois o que faço, não o entendo; porque o que quero, isso não pratico; mas o que aborreço, isso faço". Romanos 7:15

Pecamos porque o pecado habita em nosso corpo mortal,sendo assim a unica forma de nos apresentarmos a Deus limpo dos nossos pecados é através do clamor pelo Sangue de Jesus,quer o homem natural aceite ou não...homem natural é aquele que ainda não teve uma experiencia com Espírito Santo.
"Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente". I Corintios 2:14

É difícil para o homem natural entender os ensinos que vem da parte do Espírito Santo para queles que hão de herdar a vida eterna com Deus.

as quais também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito Santo, comparando coisas espirituais com espirituais". I Corintios 2:13



Jesus vem!!!