Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A igreja fiel,a noiva amada do Cordeiro tem acesso ao Santo dos Santos.

Daniel viu o SENHOR,viu Obra que o Espírito Santo estaria realizando nos últimos dias.
 Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente.Daniel 7:9
  
O Trono de chamas de fogo e as rodas de fogo que Daniel viu já  apontava para Obra que o Espírito Santo está realizando nestes últimos dias.
Trono de chamas de fogo o lugar de habitação de Deus.


As Rodas de fogo ardente mostrando a velocidade da Obra do Espírito Santo.


Isaías viu o SENHOR.
 "...eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.
Isaías 6:1

 A experiência que Isaías teve de ver o Senhor a igreja fiel também vive todos os dias quando se reúne com único objetivo,adorar e exaltar a Deus.


Estevão viu o SENHOR.
E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus.Atos 7:56


 Estevão é tipo da igreja fiel vive sendo apedrejada, perseguida mas está sempre com olhar para o alto,para o Senhor Jesus.


João viu o SENHOR.
E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
Apocalipse 1:17



A igreja fiel também vê o SENHOR.
Todo aquele que crê no Filho de Deus o nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo o aceita como único e suficiente Salvador e é guiadas pelo Espírito Santo,sobre ele permanece estas promessas.


 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.João 14:19
 ...Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Mateus 28:20 


Se estas duas promessas se cumpre na sua vida certamente você ouvira o... Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
 
 O Senhor Jesus Vem!