Lutatando contra os golias desta vida

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. I Samuel 17:45

"...Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" I Samuel 17:26

quinta-feira, 1 de março de 2012

Batalha da igraja fiel contra os gigantes desta última hora Jesus vai a nossa frente!

Se mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.João 15:18


As Sagradas Escrituras não faz  menção de nenhuma denominação,encontramos ensinamentos para herdarmos a vida eterna com Deus.

Ao trazer esses ensinamentos a maior batalha do Senhor Jesus foi com os religiosos,hoje não é diferente a batalha do Senhor Jesus continua junto com a igreja fiel,aqueles que valorizam o projeto,somos injuriados,difamados,tidos como lixo e até como seitas,mas aprendemos com o Senhor Jesus a dar graças a Deus por tudo,somos perseguidos sim,porém jamais vencidos,quem vai a nossa frente é o Grande Eu Sou o Senhor dos Exércitos,sendo assim nada,absolutamente NADA poderá abalar  nossa fé em Deus.

Quando chamou os 12 discípulos,o Senhor Jesus deu oportunidade igual para todos eles aprenderem a valorizarem o projeto de Deus,e para levarem esses ensinamentos a outros.

Então designou doze para que estivessem com ele, e os mandasse a pregar;Marcos 3:14

O Senhor Jesus chamou,os preparou,os instruiu,porém um deles mais tarde se tornou filho do diabo,ao ponto de trair o Senhor Jesus e abrir mão do projeto.
 Respondeu-lhes Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? Contudo um de vós é o diabo.João 6:70

Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44

Da mesma forma acontece nos nossos dias,quantos estão traindo Jesus,tendo o mesmo comportamento de Judas,abrindo mão do projeto,e o pior é,que muitos estão olhando para homens ,esquecendo que enquanto vivermos aqui iremos passar por várias decepções,passaremos sim,mas passaremos em pé sabendo que que o homem pode falhar,porém a Obra de Deus é perfeita,basta tão somente olharmos para Cristo o autor e consumador da nossa Salvação.

E depois da traição de Judas,a mesma multidão que já havia recebido os ensinamentos de Jesus,a multidão que viu a obra que Jesus estava realizando no meio deles,viram os milagres e comeram dos pães multiplicados pelo Senhor Jesus,essa mesma multidão gritava e insistia :Crucifica-o!

Esse tipo de comportamento não é diferente nos nossos dias,quantos estão esfriando na fé, porque estão olhando para o homens gananciosos,o ganancioso até recebe o chamado como Judas recebeu para ensinar e levar esses ensinos a outros,porém o objetivo dele é beneficio próprio,eles não respeitam sentimentos alheios,e quantos por olharem para eles estão desistindo e abrindo mão do projeto depois de comeram do Pão vivo todos os dias,estão esquecendo de todo bem que Deus os fez  quando os chamou,estão se unindo a homens que nunca firmaram na fé em Cristo,homens que que andam o tempo todo como Judas andou buscando seus próprios interesses,são homens incircuncisos que vivem buscando pessoas fracas para levarem para o meio deles,para seguir o caminho deles,caminho de perdição,de maledissencias,de inveja,esses sãos os mestres de intrigas,são cruéis e sem nenhum compromisso com a eternidade.


A multidão que olhava para o homem negou o Pai o Filho e o Espírito Santo.
Mas todos clamaram à uma, dizendo: Fora com este, e solta-nos Barrabás!Lucas 23:18


Mais uma vez, pois, falou-lhes Pilatos, querendo soltar a Jesus. Lucas 23:20


Eles, porém, mais gritavam: Crucifica-o! Crucifica-o! Lucas 23:21


Falou-lhes, então, pela terceira vez: Pois, que mal fez ele? Não achei nele nenhuma culpa digna de morte. Castigá-lo-ei, pois, e o soltarei. Lucas 23:22


Mas eles instavam com grandes brado, pedindo que fosse crucificado...Lucas 23:23


O Espírito Santo também tem insistido com cada um de nós,não podemos desistir...
Nós não podemos gritar como aquela multidão gritou: Crucifica a Obra...solta o homem.


Até porque,quem é somos nós para tocar naquilo que pertence a Deus,esta Obra é de Deus,ela veio da eternidade,mas breve será retirada dessa terra junto com a igreja fiel.
JESUS BREVE VEM!!!

Ainda há tempo!